A Solução de Atendimento e Informações ao Cidadão é uma plataforma de relacionamento do cidadão com a prefeitura de sua cidade. Por meio dela, a administração pública pode obter uma gestão integrada com dados estratégicos que facilitam a tomada de decisão e o planejamento urbano do município.
O cidadão, por sua vez, consegue acessar as informações e serviços municipais de forma fácil e prática em um modelo de atendimento centralizado. A solução aproxima os interesses e as opiniões da sociedade e permite uma gestão participativa do cidadão por diferentes canais de atendimento, como telefone, chat, aplicativo, terminal de autoatendimento, entre outros.
Diferenciais
- Solução omnichannel que permite o recebimento de demandas por diferentes canais de atendimento 24 horas;
- Possui canais digitais eficazes para atendimento, como aplicativo e chatbot com transbordo para atendimento humano;
- Permite integração com sistemas legados;
- Possui sistema de gestão com BPMN – Business Process Model and Notation (Modelo e Notação de Processos de Negócio), que possibilita mapeamento de fluxos, estruturação hierárquica e outras parametrizações personalizadas.
Benefícios
- Propicia a gestão participativa da população;
- Centraliza as solicitações à prefeitura em uma única plataforma, reduzindo também os atendimentos presenciais;
- Promove a gestão integrada dos órgãos municipais;
- Cria um banco de dados estratégicos que apoia a tomada de decisão;
- Serve como importante instrumento de planejamento urbano.