Na última segunda-feira (25), o Instituto das Cidades Inteligentes (ICI) recebeu o diretor de Tecnologia e Inovação da Defensoria Pública do Paraná, Fabio Alessandro Guerra, e outros integrantes do órgão para conhecer os serviços de manutenção de equipamentos e infraestrutura de rede.
Recepcionados pelo especialista de negócios do ICI, Flavio dos Santos, o grupo também fez um tour pelas instalações do Instituto e conheceu de perto o funcionamento do laboratório de assistência técnica, Data Center, Service Desk e da Central 156 de Curitiba.
“O ICI já é amplamente conhecido como uma porta de tecnologia na cidade de Curitiba e atualmente a Defensoria busca parceiros para sua transformação digital. Então, viemos conhecer toda a demanda que vocês atendem em todas as unidades, desde saúde a prédios administrativos. Vimos que é uma excelente estrutura e esse é o tipo de parceiro que buscamos”, comenta o diretor.
Além de Flavio, pelo ICI acompanharam a visita o diretor-presidente, Alexandre Gedanken, de Infraestrutura e Operações, Fernando Matesco, os gerentes Alessandro Nowicki e Evandro Vizinoni, e a gestora de atendimento Ana Paula Krueger.
Pela Defensoria Pública, também participaram a coordenadora de Infraestrutura e Inovação, Tatiana Rodrigues Pereira de Lima, o analista de informática Sérgio Merlin Baú Junior e a técnica de informática Carla Reis.